Publicado em Sábado - 25 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia Civil indicia autores de tentativa de latrocínio do bairro Morada do Ouro

A Polícia Judiciária Civil identificou e indiciou os três suspeitos envolvidos na tentativa de latrocínio praticada contra uma vítima, que teve a casa roubada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, no dia 17 novembro. Os assaltantes efetuaram três disparos de arma de fogo, atingindo o tórax da vítima e ela ainda permanece internada em estado grave.

Leia mais...

Trio é preso por receptação de veículo roubado em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 25 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, prendeu três homens suspeitos de integrar o grupo criminoso que roubou um veículo Celta no último domingo, 19 de novembro, em Várzea Grande.

Leia mais...

Polícia da Bolívia devolve duas caminhonetes roubadas em MT

Publicado em Sexta - 24 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Leia mais...

Trio é preso por tráfico, posse ilegal de arma e corrupção de menor

Publicado em Sexta - 24 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...

Dois são presos com carreta roubada pela PRF e PJC em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 24 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PJC-MT

Dois homens foram presos no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), na quinta-feira (23.11), quando conduziam uma carreta reboque roubada, durante ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais...

Polícia Civil apreende mais de 809 quilos de maconha

Publicado em Sexta - 24 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

O carregamento de 750 tabletes grandes da droga, pesando mais de um quilo, cada, abasteceria o tráfico nas cidades de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul). Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Leia mais...

Pai e filho são presos com quatro armas de fogo em Peixoto de Azevedo

Publicado em Quarta - 22 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Leia mais...

Polícia Civil prende quatro por roubos com emprego de violência na Capital

Publicado em Terça - 21 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Quatro suspeitos apontados como autores de roubos à residência, com restrição de liberdade, mediante emprego de arma de fogo, violência física e psicológica, tiveram os mandados de prisões cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.

Leia mais...

'Agi para ajudar', afirma autora de 'vaquinha' a favor de policial baleado

Publicado em Terça - 21 de Novembro de 2017 | por Gazeta Digital

Leia mais...

Polícia Civil alerta sobre arrecadação de dinheiro para policial ferido

Publicado em Terça - 21 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

A empresária e vítima de sequestro, Milene Falcão Eubank registrou boletim de ocorrência, na segunda-feira (20.11), informando que foi envolvida indevidamente em uma campanha na internet, para arrecadação de dinheiro ao investigador Sidney Ribeiro dos Santos, alvejado por criminosos na ação de resgate, na sexta-feira (17). A campanha usando o nome do policial civil arrecadou R$ 9.450 mil.

A Polícia Civil orienta a tomar cuidado com esse tipo de arrecadação feita via sites na internet e esclarece que não houve autorização da família e da Polícia, para esse tipo de campanha.

Leia mais...