Publicado em Quarta - 23 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Seplag-MT

POLÍTICA Órgãos do Estado não abrem na próxima segunda-feira (28)

Devido ao ponto facultativo previsto no Decreto nº 05, de 10 de janeiro de 2019, que determina os feriados dos órgãos e entidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, os órgãos estaduais não funcionarão nesta segunda-feira (28.10). A data marca o Dia do Servidor Público.

Leia mais...
$imgCred

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

POLÍTICA MPF instaura investigação sobre utilização de agrotóxicos na região de Juína

Publicado em Quarta - 23 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ MPF-MT

O Ministério Público Federal instaurou procedimento em Juína (MT) para investigar a utilização de agrotóxicos na região de abrangência do órgão, que é composta pelos municípios Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juína, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã.

Leia mais...

POLÍTICA Barroso vota favorável à prisão após condenação em segunda instância

Publicado em Quarta - 23 de Outubro de 2019

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso votou a favor do entendimento da Corte que autoriza a prisão após a condenação em segunda instância da Justiça. Até o momento, o placar do julgamento está em 3 votos a 1 a favor da medida.

Leia mais...

POLÍCIA Polícia Civil prende traficante com vários produtos destinados a fabricação de droga

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...
Secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo
Secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo

SAÚDE Governo transfere R$ 28,9 milhões aos Fundos Municipais de Saúde

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

Leia mais...

CULTURA Nova Miss Cuiabá se coloca à disposição para ações sociais da primeira-dama

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Sicom-CBÁ

Leia mais...

EMPREGO Mato Grosso oferta 1.702 vagas de emprego pelo Sine

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Mato Grosso oferta 1.702 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo Estado.

Leia mais...
Foto arquivo: Christiano Antonucci - Secom
Foto arquivo: Christiano Antonucci - Secom

GERAL Detran lança último leilão do ano e oferta mais de mil veículos

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lança o último e maior leilão do ano oferecendo 1.217 veículos, dentre motocicletas, automóveis, caminhonetes e ciclomotores apreendidos nos pátios dos municípios de Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, Guiratinga, Paranatinga, Alto Garças, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Primavera do Leste, Poconé, Guarantã do Norte, Terra Nova do Norte, Colíder, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Juína, Juara, Colniza e Porto dos Gaúchos.

Os lances, totalmente eletrônicos, devem ser realizados pelo site da empresa leiloeira www.brbid.com até o dia 12 de novembro de 2019 às 09h (horário local).

Leia mais...

POLÍCIA Gefron apreende mais de 100kg de drogas em Cáceres-MT

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Sesp-MT

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 106kg de drogas, na noite de segunda-feira (21.10), no município de Cáceres (214 km a Oeste da capital). Ao todo, foram apreendidos 50 tabletes de pasta base de cocaína e 50 tabletes de cloridrato de cocaína.

Leia mais...

POLÍTICA Projeto social de incentivo ao empreendedorismo é apresentado ao governador de Mato Grosso

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

Para a primeira-dama Virginia Mendes, toda iniciativa voltada à redução das desigualdades sociais e fomento à geração de emprego e renda são louváveis. Virginia defende o envolvimento dos mais diversos segmentos sociais numa grande rede de atendimento aos que mais precisam, com o foco na ascensão social das famílias carentes.

Leia mais...