Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Quinta - 05 de Fevereiro de 2015 às 17:10
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O vendedor da concessionária de veículos Ariel, Cleberson Silveira Tomadon, de 33 anos, morreu após capotar o VW Gol da empresa, na MT  010, no Distrito da Nossa Senhora da Guia, próximo à cidade de Acorizal (90 km de Cuiabá). O acidente ocorreu por volta de 13h30.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista que estava com o carro da empresa, voltava de Acorizal quando teria perdido o controle da direção do carro após passar em um buraco fundo.

Testemunhas disseram à PM, que viram o carro desgovernado, que em seguida, capotou várias vezes.  Os policiais informaram que o sistema de airbag do veículo ainda foi acionado, mas a vítima morreu no local.

A força do capotamento foi tão forte que a massa encefálica do crânio ficou esparramada no asfalto. Por isso, a suspeita dos PM’s é que o motorista estivesse trafegando em uma velocidade acima dos 100 km/h. 

Como o corpo da vítima ficou preso às ferragens, com isso, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para a retirada e a princípio o motorista foi identificado pela PM por crachá de identificação da empresa Ariel, que estava dentro do veículo.

O trecho da pista, onde ocorreu a tragédia, ficou parcialmente bloqueado para os trabalhos dos agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10056/visualizar/