Publicidade

Publicado em Segunda - 20 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Prefeitura realiza mais de oito mil acordos em um mês de Mutirão Fiscal

A Prefeitura de Cuiabá há um mês realiza o Mutirão Fiscal 2018. A ação, iniciada em outubro, teve sua edição estendida por causa da grande procura, até o dia 30 de novembro. Neste período, a equipe da Procuradoria-Geral do Município (PGM) já realizou mais de oito mil acordos, o equivalente a R$ 32 milhões negociados.

Leia mais...
Luiz Alves

Petrobras reduz nesta sexta feira preços da gasolina e diesel nas refinarias

Publicado em Quinta - 16 de Novembro de 2017 | por Agência Brasil

A Petrobras anunciou nesta quinta feira (16), no Rio de Janeiro, que a partir da zero hora de amanhã (sexta-feira), reduzirá os preços da gasolina e do diesel nas refinarias em todo o país. Segundo nota divulgada pela empresa, o diesel terá redução de 1,3%, enquanto a gasolina cairá 0,38%.

Leia mais...

Prazo para adesão ao Refis termina nesta terça-feira

Publicado em Segunda - 13 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Agência Brasil

Leia mais...

Governo e Judiciário preparam realização de Mutirão Fiscal Estadual

Publicado em Segunda - 13 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PGE-MT

Durante o Mutirão Fiscal, contribuintes da capital e do interior (via internet) poderão renegociar suas dívidas pelo Refis, com órgãos como Secretarias de Fazenda, Meio Ambiente, Procuradoria Geral do Estado, Detran, Procon, Indea e Ager, entre outros.

Leia mais...
Prorrogação vai até o dia 30 de novembro
Prorrogação vai até o dia 30 de novembro

Prorrogação do Mutirão Fiscal atrai contribuintes em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 13 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-VG

Os primeiros dias dessa semana estão sendo marcados pela intensa procura dos contribuintes com débitos fiscais junto à prefeitura de Várzea Grande. Desde o último dia 1°, decreto municipal prorrogou o prazo do mutirão e as condições especiais de liquidações das pendências para até o dia 30 desse mês.

Leia mais...

Importadores chineses conhecem a qualidade da carne mato-grossense

Publicado em Domingo - 12 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Maior produtor de cabeças de gado do Brasil, Mato Grosso quer ampliar as exportações de carne para o mercado chinês. Para promover o produto, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realizou um churrasco com carne mato-grossense na sexta-feira (10.11) em Shanghai para importadores chineses.

Leia mais...

Mutirão Fiscal segue até 30 de novembro; condições especiais continuam

Publicado em Quinta - 09 de Novembro de 2017 | por Secom-CBÁ

As dívidas referentes aos Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU), Sobre Serviços (ISS), podem ser quitadas com 100% de desconto nos juros e nas multas moratórias para pagamentos feitos à vista, 70% em parcelamento em até 24 vezes e 50% quando o parcelamento for superior a 24 vezes.

Leia mais...

China irá investir em mineração, energia e alimentos em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 08 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Mineração, energia e alimentos foram os setores que mais se destacaram nas rodadas de reuniões com os investidores chineses. Só no setor energético foram realizadas 15 reuniões e marcadas quatro agendas em Mato Grosso para discutir o assunto.

Leia mais...

Autoridades e gestores debatem benefícios da Ferrovia Senador Vuolo

Publicado em Terça - 07 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Reduzir os custos de frete, ampliar a receita estadual e promover o desenvolvimento social e econômico são as características que compreendem os benefícios da instalação da Ferrovia Senador Vuolo, amplamente debatida na segunda-feira (06) pelo prefeito Emanuel Pinheiro, autoridades nacionais e membros do Fórum Pré-Ferrovia em Cuiabá.

Leia mais...

Maior empresa de produção de alimentos da China vai aumentar investimentos em Mato Grosso

Publicado em Terça - 07 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

A Cofco Alimentos irá expandir seus negócios em Mato Grosso. A maior empresa de produção de alimentos da China pretende dobrar a compra de soja do Estado no prazo de cinco anos. Além disso, está fazendo investimentos para processamento da produção no próprio estado.

Leia mais...