Publicado em Quarta - 22 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Senado deve votar na próxima semana a liberação de recursos do FEX para Mato Grosso

Após encontro com Michel Temer, nesta quarta-feira (22.11), em Brasília, o governador Pedro Taques recebeu a confirmação de que o projeto de lei para liberação de aproximadamente R$ 400 milhões do Auxílio Financeiro de Fomento às Exportações (FEX), será colocado em votação no Senado, já na próxima semana.

Leia mais...
Francisco Alves

Prefeitura realiza mais de oito mil acordos em um mês de Mutirão Fiscal

Publicado em Segunda - 20 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-CBA

A Prefeitura de Cuiabá há um mês realiza o Mutirão Fiscal 2018. A ação, iniciada em outubro, teve sua edição estendida por causa da grande procura, até o dia 30 de novembro. Neste período, a equipe da Procuradoria-Geral do Município (PGM) já realizou mais de oito mil acordos, o equivalente a R$ 32 milhões negociados.

Leia mais...

Petrobras reduz nesta sexta feira preços da gasolina e diesel nas refinarias

Publicado em Quinta - 16 de Novembro de 2017 | por Agência Brasil

A Petrobras anunciou nesta quinta feira (16), no Rio de Janeiro, que a partir da zero hora de amanhã (sexta-feira), reduzirá os preços da gasolina e do diesel nas refinarias em todo o país. Segundo nota divulgada pela empresa, o diesel terá redução de 1,3%, enquanto a gasolina cairá 0,38%.

Leia mais...

Prazo para adesão ao Refis termina nesta terça-feira

Publicado em Segunda - 13 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Agência Brasil

Leia mais...

Governo e Judiciário preparam realização de Mutirão Fiscal Estadual

Publicado em Segunda - 13 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PGE-MT

Durante o Mutirão Fiscal, contribuintes da capital e do interior (via internet) poderão renegociar suas dívidas pelo Refis, com órgãos como Secretarias de Fazenda, Meio Ambiente, Procuradoria Geral do Estado, Detran, Procon, Indea e Ager, entre outros.

Leia mais...
Prorrogação vai até o dia 30 de novembro
Prorrogação vai até o dia 30 de novembro

Prorrogação do Mutirão Fiscal atrai contribuintes em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 13 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-VG

Os primeiros dias dessa semana estão sendo marcados pela intensa procura dos contribuintes com débitos fiscais junto à prefeitura de Várzea Grande. Desde o último dia 1°, decreto municipal prorrogou o prazo do mutirão e as condições especiais de liquidações das pendências para até o dia 30 desse mês.

Leia mais...

Importadores chineses conhecem a qualidade da carne mato-grossense

Publicado em Domingo - 12 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Maior produtor de cabeças de gado do Brasil, Mato Grosso quer ampliar as exportações de carne para o mercado chinês. Para promover o produto, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realizou um churrasco com carne mato-grossense na sexta-feira (10.11) em Shanghai para importadores chineses.

Leia mais...

Mutirão Fiscal segue até 30 de novembro; condições especiais continuam

Publicado em Quinta - 09 de Novembro de 2017 | por Secom-CBÁ

As dívidas referentes aos Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU), Sobre Serviços (ISS), podem ser quitadas com 100% de desconto nos juros e nas multas moratórias para pagamentos feitos à vista, 70% em parcelamento em até 24 vezes e 50% quando o parcelamento for superior a 24 vezes.

Leia mais...

China irá investir em mineração, energia e alimentos em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 08 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Mineração, energia e alimentos foram os setores que mais se destacaram nas rodadas de reuniões com os investidores chineses. Só no setor energético foram realizadas 15 reuniões e marcadas quatro agendas em Mato Grosso para discutir o assunto.

Leia mais...

Autoridades e gestores debatem benefícios da Ferrovia Senador Vuolo

Publicado em Terça - 07 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Reduzir os custos de frete, ampliar a receita estadual e promover o desenvolvimento social e econômico são as características que compreendem os benefícios da instalação da Ferrovia Senador Vuolo, amplamente debatida na segunda-feira (06) pelo prefeito Emanuel Pinheiro, autoridades nacionais e membros do Fórum Pré-Ferrovia em Cuiabá.

Leia mais...