Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 02 de Fevereiro de 2015 às 11:15
Por: G1

    Imprimir


 O vendaval da tarde deste domingo (1º) provocou estragos em bairros de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve ocorrências de quedas de árvores em vários bairros das duas cidades. Os bombeiros foram chamados para atender mais de 15 casos, segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Não houve registros de feridos em decorrência desses incidentes.

Na capital, foram registrados casos Santa Helena, Despraiado, Duque de Caxias, Jardim Cuiabá, Morada do Ouro e Centro, entre outros bairros. Também houve registro da queda de um muro na rua Barão de Melgaço.

Em Várzea Grande, houve quedas de árvores em bairros como bairros Construmat, Cristo Rei  Parque do Lago. No Cristo Rei, por exemplo, uma árvore caiu em cima de um veículo.

Esses estragos na Grande Cuiabá foram cerca de 24 horas depois de um temporal que caiu sobre a capital alagar diversas avenidas, como a Fernando Corrêa da Costa, e destelhar algumas residências.

Outras cidades
Esses não foram os únicos estragos causados pela força do vento em Mato Grosso neste final de semana. Na noite de sábado (31), um vendava derrubou postes e arrancou árvores pela raiz nas cidades de Sorriso e Sinop, a 420 km e 503 km de Cuiabá, respectivamente.

 

Em Sinop, moradores de vários bairros ficaram sem energia elétrica durante horas. Já em Sorriso, o vento chegou a derrubar parte da cobertura do aeroporto regional. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10143/visualizar/