Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 22 de Janeiro de 2015 às 09:34
Por: Da Redação

    Imprimir


 Emissão de CRLV (Certificado de Registro de Veículos Automotores) e comunicação de venda de veículo são alguns dos serviços que o cidadão encontra na Agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) localizada no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. A instalação desta agência tem por objetivo facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela autarquia.

De acordo com o diretor de Gestão Sistêmica do Detran, Arnon Osny Mendes Lucas, a agência localizada no bairro Jardim Universitário facilitará o acesso não apenas das pessoas que residem no bairro, mas também em toda a região. “Existem muitos bairros próximos ao Jardim Universitário, como Jardim Imperial, Recanto dos Pássaros e esta agência evita que o cidadão tenha que se deslocar da sua região para a sede”, diz o diretor.

A agência do Detran fica na Galeria JL, localizada à Rua Barbosa, nº 1.222, bairro Jardim Universitário, em Cuiabá (próxima à base comunitária da Polícia Militar) e o horário de atendimento ao público é das 8h às 16h.         




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10315/visualizar/