Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Quinta - 11 de Dezembro de 2014 às 06:28
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


João Vieira
É grande a movimentação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), local onde está sendo velado o corpo do comunicador, radialista e deputado estadual, Walter Machado Rabello Júnior. Familiares, amigos, políticos, fãs e admiradores, muito emocionados, prestam as últimas homenagens ao apresentador do programa Cadeia Neles, que morreu aos 48 anos em virtude de uma hemorragia na noite desta terça-feira (9).

Desde a chegada do corpo, por volta das 11h30 da manhã, centenas de pessoas acompanham o velório do corpo de Rabello. Na chegada do caixão, os presentes homenagearam o deputado estadual com uma salva de palmas. Nos corredores da Assembleia, onde Rabello permaneceria por pelo menos mais 4 anos, após ser reeleito com mais de 27 mil votos, histórias que mostram que ele era um grande filho, pai, chefe e amigo.

A família de Rabello, bastante abalada com a morte repentina, foi colocada em uma área reservada. Emocionados, não quiseram falar com a imprensa. Walter era pai de 5 filhos e tinha 2 netos. O pai do deputado, Walter Machado, chegou por volta do meio-dia. Amparado, se aproximou e abraçou o caixão em que estava o corpo do filho, chorando muito.

Por conta da chegada de mais familiares de Rabello, vindos de São Paulo, a família optou por adiar o enterro, anteriormente previsto para o final da tarde desta quarta, para amanhã (11) pela manhã, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.

Nascido em São Paulo (SP), no dia 28 de julho de 1966, foi criado em Catalão (GO), até que em 1983, o filho único do casal Walter Machado Rabello e Sandra de Souza decidiu se mudar para Cuiabá. Radialista há mais de 20 anos, trabalhou nas rádios Cultura, Globo, Vila e Gazeta.

Casado, pai de 5 filhos e com duas netas, iniciou sua vida pública em 2000, quando tentou e não conseguiu se eleger vereador por Cuiabá. Quatro anos depois foi o vereador mais votado da história da cidade, com 8 mil votos. Deputado estadual, foi reeleito para mais um mandato, que se iniciaria em 2015.

Atualmente apresentava o programa Cadeia Neles, na TV Record Mato Grosso, programa líder de audiência no horário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10532/visualizar/