Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Domingo - 06 de Julho de 2014 às 21:02
Por: Redação TA

    Imprimir


Os feridos foram levados para hospitais mais próximo.
Os feridos foram levados para hospitais mais próximo.
Final de tarde deste domingo (6) é marcado por um grave acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, próximo a Cáceres. Uma carreta desgovernada atingiu sete veículos que seguiam em direção a capital. Pelo menos três pessoas morreram e mais de dez ficaram feridos. Na colisão, a carreta explodiu e pegou fogo.

No local do acidente, policiais rodoviários federais atendiam outro acidente, quando o motorista da carreta perdeu o controle e atingiu os carros que estavam parados e curiosos que observavam o primeiro acidente.

Segundo a PRF, tudo indica que o motorista não conhecia a região, e por isso, tenha perdido o controle da direção. O resgate dos corpos e a contagem dos feridos deverão ser concluídos pela madrugada.

O impacto foi tão forte, que existe a informação, de que algumas pessoas estejam desaparecidas, mas para auxiliar nas buscas uma equipe da Força Tática do Batalhão de Cáceres se deslocou para o local.

Os feridos foram levados para hospitais mais próximo. O trânsito está lento na região, e a PRF solicita aos motoristas que evitem trafegar pela Rodovia em direção a Cáceres.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11491/visualizar/