Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Segunda - 07 de Abril de 2014 às 06:26
Por: Redação TA c/ Só Notícias

    Imprimir


Foto: Só Notícias/Ivan Oliveira
Fábio Igor Marques Timóteo, 35 anos, e Adelia Adolfina Marques Timóteo, 63 anos, morreram,  em uma colisão entre a Honda Fan preta, em que estavam e um Fiat Uno branco. O acidente ocorreu na rua Alencar Bortolanza, no bairro São Matheus. As vítimas faleceram na hora. Eles são irmão e mãe do ex-secretário da Cidade, Márcio Timóteo.

As primeiras informações apontam que o motorista do Uno, que não teve o nome divulgado, invadiu a preferencial, colidiu com a moto e ainda atingiu um poste. Ele não se feriu, porém, uma mulher que estava com ele foi encaminhada ao Hospital Regional com alguns ferimentos. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Fabão, como era conhecido, trabalhava como consultor no Hospital Regional de Sorriso. Não foi confirmado se ele estaria indo para o trabalho quando ocorreu o acidente. A perícia vai apontar as causas do acidente. A funerária informou que os velórios de Fábio e Adelia estão sendo velados na capela do cemitério local. Os sepultamentos estão previstos para esta segunda-feira. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12252/visualizar/