Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Quarta - 08 de Agosto de 2012 às 10:26
Por: Assessoria Secom-VG

    Imprimir


Durante todo o dia, vários serviços serão oferecidos dentre eles: corte de cabelo, aferição de pressão, exames de glicemia, orientação do Bolsa Família, distribuição de árvores entre outros

A prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará realizando nesta sexta-feira (10/08), o programa social “Várzea Grande Agora”. A ação será realizada no Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS), do bairro Cristo Rei.

Durante todo o dia, vários serviços serão oferecidos dentre eles: corte de cabelo, aferição de pressão, exames de glicemia, orientação do Bolsa Família, distribuição de árvores entre outros.

Situada a margem direita do Rio Cuiabá, o Grande Cristo Rei tem uma localização privilegiada, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, Avenidas da Feb, Júlio Muller, 31 de Março, Ponte Nova e da Ponte Sérgio Motta, que liga Várzea Grande à capital.

O mutirão de cidadania conta com a participação das secretarias municipais onde cada uma oferece os serviços realizados pelas pastas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16395/visualizar/