Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 11:33
Por: redaçaõ

    Imprimir


rdnews
Prefeito de Nossa Senhora do Livramento Zenildo Pacheco
Prefeito de Nossa Senhora do Livramento Zenildo Pacheco

O município de Nossa Senhora do Livramento precisa acordar e entrar nos trilhos do crescimento e desenvolvimento. Em torno de 72 por cento de sua população vive na zona rural, os problemas são incontáveis, estradas cheias de verdadeiras crateras, cabeceiras de pontes desmoronando, pontes caindo (Cabocla, cochos e seco), os agricultores estão sentindo na pele o fruto da falta de compromisso com a população.

Para complicar ainda mais a situação, uma parcela da população que tem no período do Carnaval uma fonte de renda familiar, vendendo cachorro quente, espetinho, refrigerante, sucos, cerveja, e outros lanches, viram com tristeza a declaração do prefeito de Nossa senhora do Livramento, Zenildo Pacheco, de que a cidade vai ficar de fora do carnaval 2012.

Zenildo informou que o seu município não tem condições nenhuma de bancar sozinha com as despesas do carnaval, que segundo ele estão orçadas em torno de 150 mil reais. Para o morador da cidade José Antônio, o que faltou de fato foi planejamento, antecipação de buscas de apoio para realização do evento. “Ninguém vai patrocinar um evento mal planejado, e de última hora, sabendo de outras necessidades mais importantes que o município precisa”, concluiu o morador.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17877/visualizar/