Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Terça - 26 de Abril de 2016 às 15:21
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Nesta quarta-feira (27.04), às 9h, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realizará o leilão de mais de três mil toneladas de material inservível. O certame será no auditório da sede da autarquia localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

As empresas interessadas devem apresentar a documentação exigida em edital e a proposta em envelope lacrado na abertura do leilão.

O presidente da Comissão Especial de Leilão do Detran, Antoniber Assunção, esclarece que só poderão participar deste leilão pessoas jurídicas ou seus procuradores.


“A empresa arrematante deverá disponibilizar de uma prensa hidráulica móvel, por este motivo o certame é direcionado a empresas. Toda execução dos procedimentos descritos no edital e a entrega do material ferroso arrematado ocorrerão primeiramente nas unidades desconcentradas do Detran-MT, localizadas no interior do Estado”, informa.


O leilão de material ferroso é destinado a reciclagem, em lote único, de veículos que estão distribuídos nos pátios da sede e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) há mais de dois anos. O valor inicial do quilo é de R$ 0,03 (três centavos) com arrecadação prevista de R$ 91.662,20.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1891/visualizar/