Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 25 de Abril de 2011 às 06:36

    Imprimir


Mais uma vez, o artilheiro isolado do Mato-grossense com 12 gols, o meia-atacante Fernando foi decisivo.
Mais uma vez, o artilheiro isolado do Mato-grossense com 12 gols, o meia-atacante Fernando foi decisivo.

Demonstrando em campo o favoritismo, o Cuiabá Esporte Clube conquistou no domingo o Campeonato Matogrossense de Futebol ao empatar por um placar de 1 a 1 com o Barra do Garças. Esta é a terceira vez que o "dourado" leva a taça do estadual. O clube faturou o torneio em 2003 e 2004. Mas é a segunda conquista consecutiva do time treinado por Ary Marques em menos de seis meses - em novembro do ano passado a equipe faturou a Copa Mato Grosso.

Com o resultado, o Cuiabá assegurou participação na Copa do Brasil de 2012 e também no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

Mas o título de campeão veio com muito susto durante a partida disputada na tarde de ontem. A equipe da capital saiu atrás do marcador no primeiro tempo, tomou sufoco boa parte da etapa final, mas conseguiu o empate faltando cinco minutos para o fim da decisão.

Mais uma vez, o artilheiro isolado do Mato-grossense com 12 gols, o meia-atacante Fernando foi decisivo. Foi dos pés dele que saiu toda a jogada do gol da igualdade marcado pelo atacante Douglas, que acabara de entrar no jogo no lugar de Tozin. O atacante recebeu a bola de costas para gol, girou em cima do zagueiro adversário e chutou forte sem chances de defesa para o goleiro Wanderson.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20148/visualizar/