Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Segunda - 04 de Abril de 2011 às 07:33

    Imprimir


Uma mulher morreu e um motociclista ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente de trânsito na avenida Beira Rio no bairro Porto. Os 2 realizavam um dos contornos da avenida para seguir sentido ao Porto quando uma caminhonete em trânsito na via os arrastou por cerca de 150 metros. Dagma Aparecida Apolônio, que ira completar 39 anos amanhã e o condutor da motocicleta, Marco Antônio Dias de brito, 40, foram parar debaixo de um carro que estava parado na via. Os 2 foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá (HMPSC), mas Dagma não resistiu aos ferimentos.

O condutor da caminhonete, de placa APM 6405, Claudio Escobar da Silva, 44, disse que o motociclista entrou repentinamente na via após fazer o contorno e não teve tempo de parar. Ele dirigia a 70 quilômetros por hora. O motorista estava com 2 filhos e 1 sobrinha no veículo no momento do acidente.

A colisão aconteceu às 13h20 de domingo (03). A motocicleta bateu no lado esquerdo da caminhonete e foi arrastada pela avenida. Marco ficou com os pés bastante machucados e estava consciente no momento do resgate. Já a mulher ficou desmaiada.

O policial civil, Eduardo Moreto, diz somente após laudo pericial será possível afirmar quem motivou o acidente. Mas a princípio diz que os 2 condutores foram imprudentes à medida em que ambos estavam em alta velocidade. Pela morte da mulher os condutores podem responder por homicídio culposo.


 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20367/visualizar/