Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quarta - 01 de Dezembro de 2010 às 21:22
Por: Danielle Borges

    Imprimir


Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, entidades ligadas ao Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor farão uma mobilização contra a intenção do governo eleito de criar um novo tributo nos moldes da antiga CPMF. O encontro, liderado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), será às 9h, na sede da entidade, localizada à Av. Paulista, 1.313 – 15º andar.

Para José Chapina Alcazar, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento no Estado de São Paulo (Sescon-SP), é preciso reagir de maneira contundente, afinal a sociedade já se manifestou contrária ao tributo em 2007, quando foi extinto. “Mais do que nunca, precisamos unir forças para combater essa tentativa de aumento da carga tributária em nosso país”, afirma Chapina Alcazar.

No encontro, os representantes das entidades, entre elas OAB-SP, Fecomércio, ACSP e Associação Paulista de Medicina, também debaterão a necessidade das reformas fiscal e tributária. Ao final do encontro será assinado um manifesto que marcará a luta contra novos tributos e pelas reformas estruturais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21652/visualizar/