Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 22:53

    Imprimir


A derrota por 1 a 0 para a Argentina, em Doha, na quarta-feira, não teve como ser esquecida pela Seleção Brasileira um dia depois do amistoso. Principalmente com o "intruso" que voou do Qatar para o Brasil junto aos oito atletas que atuam no país. Nesta quinta-feira, no desembarque desses jogadores, o meia D"Alessandro, do Internacional, chamou a atenção ao sair do mesmo voo dos brasileiros. Sorridente e vestindo uma jaqueta da cor azul clara, mesma da bandeira argentina, D"Ale foi de poucas palavras e comemorou a vitória no finalzinho, com gol de Messi. E ainda pôde tirar uma casquinha dos rivais.

- Foi bom, foi muito bom! - declarou o meia, que corria para chegar a tempo de uma conexão para Porto Alegre.

Os brasileiros também estavam com pressa, principalmente após o atraso no voo e as 17 horas de viagem encaradas. O avião estava previsto para desembarcar às 17h30m, mas só chegou uma hora depois. Os jogadores só apareceram no saguão por volta das 19h30m.

Desembarcaram no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o técnico Mano Menezes, o preparador físico Carlinhos Neves e todos os jogadores que participam do Campeonato Brasileiro: Victor, Jefferson, Neto, Réver, Jucilei, Neymar, Elias e Douglas. Destes, apenas os dois últimos quebraram o silêncio.

Mano estava com tanta pressa que, assediado por dezenas de microfones e câmeras, chocou-se contra uma porta de vidro na entrada do aeroporto. Visivelmente desconfortável, o técnico estava de cara fechada e preferiu não dar declarações sobre sua primeira derrota no comando da Seleção.

Mais de 50 torcedores aguardavam a chegada da delegação - principalmente de Neymar. Como já é de praxe, o astro do Santos foi cercado por seguranças do clube e não parou em nenhum momento, deixando para trás fãs ensandecidas que queriam tirar fotos com o atacante.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21769/visualizar/