Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 18 de Outubro de 2010 às 19:39

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) através do Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine/MT) durante um mês fez a seleção de trabalhadores para serem contratados do grupo Pão de Açúcar – Supermercado Extra. Nesta segunda-feirae (18) estão sendo feitas as contratações das 280 vagas disponibilizadas em diversas áreas da empresa.

O recrutamento foi feito pela equipe de recursos humanos do Extra, que permaneceu todo esse período instalado nas dependências do Sine, num espaço reservado aos empresários. Para aqueles que não tinham carteira de trabalho, o Sine confeccionou o documento. Todos os trabalhadores serão cadastrados no órgão e a contratação está sendo realizada por intermédio do Sine.

O gerente Geral do Extra, Cristiano Ahualli, que acompanhou todo o processo de seleção e contratação, ressaltou sobre o apoio recebido em Mato Grosso pela Setecs através do Sine e falou também da receptividade e da disponibilidade de espaço e equipamento em geral para o bom desempenho dos trabalhos.
 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22050/visualizar/