Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quarta - 13 de Outubro de 2010 às 16:32
Por: LANCEPRESS!

    Imprimir


Atlético Mineiro x Independiente Santa Fé
Atlético Mineiro x Independiente Santa Fé
A expectativa era a de que Dorival Júnior montasse o Atlético-MG com reservas ou somente alguns titulares para o duelo contra os colombianos do Independiente, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré. Contudo, não é o que parece que vai acontecer. Desde que chegou ao clube, o treinador tem por hábito jogar com o time que treinou. No trabalho realizado na manhã de terça-feira na Cidade do Galo, o que se viu foi uma equipe bem próxima da que tem sido usada no Brasileiro.

A novidade ficou por conta do volante Diney, de 19 anos, que treinou entre os titulares. O volante Zé Luís deve ser poupado. Fora isso, o Galo vai com o que tem de melhor. O meia Diego Souza, que não participou da partida contra o Internacional por ter sido suspenso pelo STJD, treinou entre os titulares e deve estar em campo. O jogador reconhece que o objetivo principal da temporada é não cair para a Segundona, mas lembra que o campeão da Sul-Americana disputa a Libertadores em 2011.

- O objetivo é o Brasileiro, mas levamos a sério a Sul-Americana. Sempre temos de dar o máximo para vencer, mas frisando que o Nacional é mais importante. Se respirarmos no Brasileiro, poderemos ir com tudo na Sul-Americana, ainda mais esse ano, com vaga na Libertadores - afirmou o apoiador.

Na competição internacional, o meia volta a usar a camisa 1. Diferente do Brasileiro, quando a diretoria optou pela numeração tradicional - goleiro com a 1 -, na Copa Sul-Americana a numeração é fixa e a mudança não foi realizada.

Mesmo com a escalação de um time forte e não descartando o torneiro sul-americano, ninguém no Atlético-MG esconde que o foco principal éa partida contra o Avaí, domingo, no Arena do Jacaré

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X INDEPENDIENTE (COL)

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 13/10/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Torres (PAR)

ATLÉTICO: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Lima, Werley e Fernandinho; Alê, Serginho, Diney e Diego Souza; Ricardo Bueno e Obina
Técnico: Dorival Júnior
INDEPENDIENTE: Vargas, Otálvaro, Valdés, González e Nogueira; Anchico, Quintero, Mosquera e Leyton; Perez e Rodas
Técnico: Néstor Otero




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22100/visualizar/