Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 14:47

    Imprimir


A Comissão Especial de Licitação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Cuiabá torna público que, em sessão reservada, datada de 22/09/2010, às 14 horas, após o exame das propostas apresentadas pelos concorrentes às obras do Lote 06, decidiu pela desclassificação de ambas as propostas, conforme os motivos expostos na decisão circunstanciada, lavrada em Ata de Sessão de Julgamento.

A ata se encontra inserta no respectivo processo licitatório disponível para vista dos interessados, abrindo-se o prazo de 08 dias úteis, contados da data de publicação deste aviso, para a apresentação de outras propostas com as escoimas que deram causa à desclassificação, nos termos do inciso 3.º, do artigo 48, da Lei n. 8.666/93 e item 7.13 do Edital, sem prejuízo da interposição de recurso.

Para as obras do Lote 06 do PAC – sub-bacia 14 – estão previstas obras de melhorias habitacionais, infra-estrutura (água, esgoto, drenagem e pavimentação), urbanização, recuperação ambiental, sendo 160 unidades habitacionais e 300 melhorias habitacionais, cujos bairros beneficiados são o Jardim vitória, Jardim Florianópolis e Jardim União.

Todas as informações sobre este edital estão disponíveis no endereço eletrônico www.sanecap.com.br, no link Licitação.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22283/visualizar/