Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DESENVOLVIMENTO
Segunda - 29 de Março de 2010 às 16:25

    Imprimir


Um novo escritório comercial do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) no bairro Ipase será inaugurado  nesta terça feira, 30 de março, às 09h na Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 901, Sala A2. O posto funcionará de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

O novo local tem o objetivo de qualificar os serviços prestados ao cidadão, oferecendo uma nova opção aos moradores da região, além de um espaço físico mais confortável.

Desde o ano passado, o DAE reformou e qualificou os postos comerciais do bairro Cristo Rei, e o escritório Central do bairro Jardim dos Estados, inclusive uniformizando os funcionários do atendimento comercial e da área técnica que trabalham nos bairros.

“Através do escritório comercial é possível requerer a 2ª via da conta de água, conserto do quadro onde fica o relógio (hidrômetro), alteração do endereço de entrega da conta, mudança da data de vencimento da conta, verificação da dívida e informação de consumo”, lembra o diretor presidente do DAE, Jeverson Missias.

Serviços - Além dos postos comerciais, os usuários do DAE têm a opção de encaminhar solicitações de serviços através do “Alô Diretor”, um serviço de 0800 gratuito que recebe as solicitações dos usuários e as encaminha para os setores responsáveis. O telefone é 0800.645-3230. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, aos sábados e domingos das 8h às 16h.

Confira os endereços dos postos comerciais do DAE/VG:

- Região central de Várzea Grande - Escritório comercial localizado na rua Fenelon Muller.

- Região Grande Cristo Rei - Posto de atendimento localizado na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, nº 1700.

- Bairro Jardim dos Estados - Escritório central do Dae na Avenida Júlio Campos.

- Bairro Ipase – Posto de atendimento na Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 901, Sala A2.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23902/visualizar/