Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quinta - 18 de Março de 2010 às 11:22

    Imprimir


Dep. Est. Alexandre Cesar, PT
Dep. Est. Alexandre Cesar, PT

O deputado estadual Alexandre Cesar (PT), fez a indicação para reforma da Escola Estadual Marechal Rondon no município de Poconé, 100 km de Cuiabá, já foi concluída e será entregue à população hoje (18-03) pelo governador Blairo Maggi e pelo secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes.

A solicitação feita junto a Blairo Maggi e Ságuas Moraes, em setembro de 2009, foi atendido e a partir desta quinta-feira os alunos passarão a estudar em melhores condições. O pleito não visou apenas tratar dos problemas estruturais e de segurança pelos quais passavam a instituição de ensino, mas melhorar a qualidade do ensino dos estudantes de Poconé-MT.

Com cerca de 400 alunos, a escola sofreu investimentos de mais de meio milhão de reais e passou pela reforma geral e das instalações elétricas e hidro-sanitárias.

O deputado Alexandre Cesar tem conseguido nesses três anos de mandato, numa parceria com Ságuas Moraes e Blairo Maggi, trazer grandes investimentos para a área de Educação, especialmente no que tange a reformas estruturais. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24031/visualizar/