Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quarta - 21 de Setembro de 2016 às 13:50
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Equipe da Agência de Fomento de Mato Grosso - MT Fomento está participando da GOTEX, Feira Internacional de Produtos Têxteis que ocorre em São Paulo até o dia 22 de setembro.

A intenção é fazer contatos com empresas que atuam na produção têxtil levando em conta que Mato Grosso tem algodão de excelente qualidade e é o maior produtor nacional.

A participação na feira é uma das estratégias da MT Fomento de buscar parceiros comerciais para Mato Grosso e divulgar o potencial econômico do Estado. Dentro desse trabalho estão missões técnicas realizadas com países que já são clientes de Mato Grosso. Um exemplo é o MT World Show, evento organizado pela diretoria de Desenvolvimento de Negócios da agência como forma de diversificar e ampliar as relações comerciais.

A primeira edição foi realizada com a China e a próxima será com investidores do Canadá. Nesta semana, o Governo do Estado recebe ainda uma missão institucional da Tailândia, que vem conhecer a produção e diversos produtos e tecnologia que são interessantes ao país asiático. GOTEX

Além dos expositores nacionais, a feira reúne empresas internacionais do setor trazendo um amplo mix de produtos para o público profissional de confeccionistas, importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes.

A feira reúne fabricantes, comerciantes, importadores e exportadores. O evento é no pavilhão de exposições Center Norte.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24231/visualizar/