Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Sábado - 24 de Setembro de 2016 às 10:18
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Claryssa Amorim

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) encerrou a 1ª Capacitação de Agências Municipais de Trânsito, na sexta-feira (23.09), na sede da autarquia, em Cuiabá.

A capacitação foi realizada durante dois dias e contou com a participação de 66 servidores de Agências Municipais de Trânsito do Estado de Mato Grosso.

O presidente do Detran, Arnon Osny, parabenizou os servidores presentes das agências pela participação. “Fico muito grato pela presença, pois muitos moram distantes de Cuiabá e mesmo assim se deslocaram até a capital para participar. Repito, vocês são muito importantes e fazem parte do Detran”, afirmou.

Os servidores vão receber certificado de participação e representam 52 agências de Mato Grosso. A capacitação realizada pela Coordenadoria Escola Pública de Trânsito do Detran ofereceu sete módulos ministrados pela equipe técnica do Detran dos setores referente ao módulo.

Os setores responsáveis por ministrar os módulos, foram: Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Coordenadoria de Orçamento e Convênios, Comissão de Ética, Gerência de Protocolo, Unidade Setorial de Correição, Coordenadoria de Renavam e Gerência de Vistoria.

“Agradeço a equipe técnica do Detran que se disponibilizou para ministrar os módulos que aqui foram passados a vocês. Cada ensinamento deles é valioso para o dia a dia de vocês”, ressaltou a Diretora de Veículos, Talita Peske.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24293/visualizar/