Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 29 de Março de 2016 às 08:29
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará nesta quarta-feira (30), às 18h30, no município de Primavera do Leste, audiência pública para debater a qualidade do serviço de telefonia móvel prestado pelas operadoras na cidade. O evento ocorrerá no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca.

De acordo com o promotor de Justiça que conduzirá os trabalhos, Silvio Rodrigues Alessi Júnior, o Ministério Público recebe constantemente diversas denúncias de consumidores sobre a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras. Entre os problemas apontados, estão a interrupção de sinal, queda da internet móvel e a recusa das revendas em fornecer segunda via da fatura.

“O responsável pela principal operadora dos serviços de telefonia móvel em Primavera do Leste já compareceu ao Ministério Público e na ocasião foi apresentado um plano visando a melhoria dos serviços. Também requisitamos ao Procon a elaboração de um relatório para verificar se as empresas disponibilizaram postos de atendimentos”, explicou.

Segundo ele, os dados apresentados pelo Procon e pela sociedade em geral durante a audiência públicas servirão de base para adoção das medidas judiciais cabíveis. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2436/visualizar/