Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 23 de Março de 2016 às 09:17
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Será realizada nesta quarta-feira (23) a 3° edição do Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. O evento será realizado no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

São esperadas cerca de 450 pessoas, entre profissionais, estudantes e militares que trabalham na área de segurança contra incêndio e pânico. A abertura do evento contará com a presença do Comandante Geral coronel BM Júlio Cezar Rodrigues e professores da Universidade Federal de Mato Grosso, instituição parceira no seminário.

Além dos militares, também participam palestrantes que irão abordar assuntos como: a importância e o crescimento da segurança contra incêndio e pânico no estado de Mato Grosso; Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 01 - procedimentos administrativos (NTCB 01); Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 06 – Eventos temporários (NTCB 06); e Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 18 – Sistema de proteção por extintores de incêndio (NTCB 18).

No final das palestras, todos serão certificados pelo curso. Já no dia 24, a UFMT realizará minicursos com o mesmo tema, no bloco do curso de engenharia.  

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2526/visualizar/