Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Sábado - 12 de Novembro de 2016 às 09:01
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O Governo do Estado realizou, na sexta-feira (11), o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos que fizeram aniversário no mês de outubro. Pelo cronograma divulgado anteriormente, a previsão era a de que os valores fossem creditados nas contas na quarta-feira da próxima semana, dia 16 de novembro.

O pagamento dos salários é prioridade para o Executivo, que esta semana também finalizou o pagamento a todos os servidores, cumprindo a data de calendário legal. A entrada de recursos no caixa do Tesouro somada à redução de despesas no Executivo possibilitou ao governo fazer a antecipação.

Medidas para amenizar os efeitos da crise têm sido tomadas desde o ano passado e seguem este ano, principalmente no que diz respeito às reduções do custeio da máquina e outras despesas.

Na terça-feira (8) o pagamento foi efetivado para aqueles que recebem até R$ 6 mil líquidos. Com isso a administração conseguiu antecipar em dois dias a data inicialmente prevista, que era o dia 10, para quem está nesta faixa salarial. No dia 31 de outubro foram creditados os salários daqueles que ganham até R$ 3 mil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25449/visualizar/