Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Sexta - 25 de Novembro de 2016 às 06:43

    Imprimir


Foto: Gcom-MT
As Maratonas são um subprojeto do programa MT Criativo, uma iniciativa do Governo de Mato Grosso voltada ao incentivo, fomento e fortalecimento da economia criativa do estado
As Maratonas são um subprojeto do programa MT Criativo, uma iniciativa do Governo de Mato Grosso voltada ao incentivo, fomento e fortalecimento da economia criativa do estado

Já estão abertas e são gratuitas as inscrições para a 5ª Maratona de Negócios Criativos, que acontece de 05 a 09 de dezembro no Univag Centro Universitário, em Várzea Grande.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento da Economia Criativa, desenvolvido pelo Governo de Mato Grosso e voltado ao incentivo, fomento e fortalecimento da economia criativa do estado.

O programa envolve diversos órgãos institucionais, entre eles cinco secretarias de Estado que atuam juntas na consolidação de um segmento importante para a economia como um todo. As inscrições são online e devem ser feitas por meio do site do Mato Grosso Criativo. Outras informações pelo telefone 3613-0240.

As Maratonas tiveram início em agosto deste ano e terminam em junho de 2017. Serão várias edições com temáticas e atividades diferenciadas. Um programa longo e robusto de qualificação dos empreendedores criativos no Estado com consultorias, palestras e oficinas, abordando temas relacionados diretamente aos mais diversos segmentos que compõem a Economia Criativa.

Esta edição tem início com a palestra Marketing Criativo e Novas Mídias, ministrada por Roberto Cirico Maciel, no dia 05, às 19h no Univag. No mesmo local acontecem as oficinas e consultorias, até o dia 09 de dezembro.

As oficinas desta 5ª edição das Maratonas são:

Novas Mídias para seu Negócio, com o consultor Fernando Modonesi. Dias 06 e 07, das 18h30 às 22h30.

Storytelling: Aprenda a contar sua história, com a consultora Bianca Sperandio. Dias 06 e 07, das 18h30 às 22h30.

Discursando: Aprenda a apresentar seu negócio em público, com o consultor Fernando Modonesi. Dias 08 e 09, das 18h30 às 22h30.

Facebook e Instagram revolucionando seu negócio, com Bianca Sperandio, dias 08 e 09, das 18h30 às 22h30.

Entre os temas das consultorias desta edição estão: Como apresentar seu negócio: ppt e pitch; Impulsionando seu negócio através das mídias sociais; E-Commerce; Elaboração de projetos para captação de recursos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25767/visualizar/