Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 06:38
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Gestão, por meio da Escola de Governo, ofertará um curso voltado à utilização do Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (SIGPAT). As inscrições estão abertas para os servidores lotados nas Unidades Setoriais de Controle Interno (Unisecis), e seguem até a próxima terça-feira (29.11).

Aqueles que se interessarem, poderão escolher as datas para fazer o curso entre os dias 05, 06, 07 e 09 de dezembro. O horário da capacitação será das 14h às 18h. Serão ofertadas 20 vagas por dia.

O curso é uma demanda da Superintendência de Desenvolvimento do Controle Interno (SDC), com o intuito de atender os próprios servidores que vêem a necessidade de se qualificar para operacionalização dos sistemas corporativos.

Os servidores da Unisecis devem se organizar para permitir a participação de todos no curso. Os que desejarem se inscrever devem procurar o chefe imediato para a obtenção do código do curso para a realização do cadastro no site da Escola de Governo de Mato Grosso. O endereço é www.escoladegoverno.mt.gov.br





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25819/visualizar/