Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 12 de Dezembro de 2016 às 06:16
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Gcom-MT

O novo prédio da 22ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Tangará da Serra (253,4Km de Cuiabá), será inaugurado nesta segunda-feira (12.12). A nova unidade está localizada na Av. Brasil, Nº 877N, no centro da cidade.

O espaço contempla pátio para vistoria, salão amplo para atendimento com 17 guichês e longarinas, ambiente climatizado e acessibilidade às Pessoas com Deficiência (PcD’s).

As melhorias nas Ciretrans fazem parte do processo de reestruturação da autarquia implantado no início da atual gestão, em 2015, com o Projeto Detran Cidadão.

Já foram reformadas as Ciretrans de São José do Rio Claro, Santo Antônio do Leverger, Colniza, Sorriso, Nobres e Rondonópolis e a Ciretran de Barra do Garças passa por reforma. Além disso, foram realizadas melhorias no Protocolo Geral e atendimento de veículos da sede da autarquia. E está em andamento o processo da reforma da Ciretran de Poxoréu.

As medidas emergenciais foram tomadas pela gestão para promover melhor qualidade no ambiente de trabalho para os servidores e melhor atendimento à população.

Todas essas mudanças foram baseadas no mapeamento realizado por 14 servidores de carreira da autarquia, nas 62 Ciretrans, que ranquearam as unidades que tem maior urgência para a implementação de melhorias.

O relatório do mapeamento das unidades desconcentradas irá subsidiar as decisões dos gestores no cumprimento do acordo de resultados firmado com o governo do estado, além de servir como instrumento orientador para o cumprimento das ações delineadas no PPA 2016-A CIR2019.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26169/visualizar/