Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Eleições 2016
Quarta - 24 de Agosto de 2016 às 09:09
Por: Redação TA c/ TRE - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
A imprensa e os candidatos nas Eleições 2016 podem acompanhar o andamento dos processos de registro de candidaturas por meio do Sistema Push, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso no seu Portal de Internet  (www.tre-mt.jus.br).

Para tanto, basta cadastrar um endereço de e-mail no sistema Push, que pode ser acessado na aba Área Jurídica/Serviços Judiciais/Acompanhamento Processual e Push, ou no link   http://www.tre-mt.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual.Após cadastrar o e-mail no Push, o usuário deve selecionar os processos que deseja acompanhar, copiando o número do processo (ou do protocolo) e colando no campo específico.

 

O número do processo, ou do protocolo do registro de candidatura, está disponível na aba Eleições 2016/Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, ou no link http:.http://www.tre-mt.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais .Após selecionar os processos e incluí-los no sistema push, é só aguardar as informações. A cada andamento processual, o usuário receberá um e-mail de alerta.

O e-mail enviado pela Justiça Eleitoral terá um link para direcionar o usuário para o andamento processual. Basta clicar nesse link para ter acesso à informação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/265/visualizar/