Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 16 de Janeiro de 2017 às 15:12
Por: Redação TA c/ Secom-Cba

    Imprimir


Foto: Marcos Vergueiro

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando reparos emergências em rotatórias que apresentem situação crítica na Capital. A ação, que antecede a Operação Tapa Buracos, prevista para iniciar na próxima semana, visa melhorar alguns pontos afetados pelas chuvas e garantir melhor estrutura para os motoristas.

“Esta operação irá percorrer alguns dos principais locais onde vemos a grande dificuldade dos motoristas em trafegar sem se deparar com falhas no asfalto e corrigir o problema. A princípio estamos priorizando as rotatórias, justamente por saber que elas apresentam perigos maiores de trafegabilidade, comprometendo a visualização prévia dos buracos. Em um segundo momento, vamos atuar clinicamente em todas as regiões, com equipes direcionadas a sanar os problemas onde for necessário”, revela Vanderlúcio Rodrigues, secretário municipal de Obras.

Dentre os pontos que passam por reparos estão as rotatórias dos bairros Jardim Universitário, Jardim das Américas, a entrada do Tijucal e a Rua Jules Rimet, no Despraido, próximo à Rodoviária Engenheiro Cássio Veiga de Sá. Ainda que o tempo chuvoso possa paralisar os andamentos das obras temporariamente, o secretário afirma que o trabalho não será comprometido.

“É claro que a chuva impossibilita a realização dos reparos, mas tão logo ela cesse e nós estaremos nas ruas detectando os locais mais críticos e efetuando as correções adequadas para garantir um trânsito mais seguro para os cuiabanos”, conclui Vanderlúcio.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26969/visualizar/