Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Quinta - 08 de Setembro de 2016 às 14:24
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Jana Pessôa/Setas-MT
Os moradores de Cuiabá que estiverem em busca de uma oportunidade de trabalho devem ficar atentos às oportunidades disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine) nesta semana. São 158 vagas, incluindo as para Pessoas Com Deficiência (PCD).

De acordo com o painel de vagas, os postos estão abertos para quarenta profissões diferentes. Entre elas: atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, marceneiro, motofretista, torneiro mecânico, vaqueiro, recepcionista de hotel, entre outros.

Das vagas apontadas, dezesseis são exclusivas para Pessoas Com Deficiência. Constam na lista de oportunidades: atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de vendas, recepcionista atendente, repositor de mercadorias e vendedor interno.

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal http://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27/visualizar/