Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Segunda - 24 de Abril de 2017 às 17:23
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


Foto: Sedec-MT

Interessados em saber mais informações sobre todos os trâmites necessários para a exportação, podem participar da palestra ‘Mecanismos de Apoio à Exportação’ realizada nesta quarta-feira (26.04), às 09h, no auditório Governador Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Com intuito de estreitar relacionamento com os empresários e incentivar o desenvolvimento econômico de Mato Grosso, o Governo do Estado, por meio do Conselho Estadual de Comércio Exterior (Cecomex-MT) ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) em parceria com o Banco do Brasil promove o evento gratuito e aberto ao público.

O público-alvo da palestra são os empresários que atuam ou desejam atuar no segmento do comércio exterior e desejam ter mais conhecimento sobre os vários mecanismos de apoio a atividade. Durante a ocasião, serão apresentados os mecanismos facilitadores que permitem fomentar o comércio exterior da produção mato-grossense, bem como, instrumentos para a geração de novos negócios.

Serão palestrantes o sócio-diretor de um dos principais portais de negócios internacionais do Brasil, a B2Brazil, Alexandre Martins e o gerente geral da Gerência de Apoio ao Comércio Exterior (Gecex-Brasília), Clayton da Silva.

“Essa palestra é uma boa oportunidade para tirar as dúvidas dos empresários, ajudá-los a pensar em estratégias que possam gerar novos negócios ou futuras expansões de mercado, além disso, conseguir promover a interação entre os representantes de toda a cadeia envolvida ou aqueles interessados em investir na exportação e/ou atividades de comércio exterior em geral”, explica o adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia da Sedec, Eduardo Mota Menezes.

Serviço:

Palestra ‘Mecanismos de Apoio à Exportação’

Data: quarta-feira, 26 de abril de 2017

Local: Auditório Governador Ponce de Arruda, s/n, Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo

Horário: 09h





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29547/visualizar/