Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Segunda - 08 de Maio de 2017 às 17:03
Por: Redação TA c/ TRE-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que até quarta-feira (10/05) não haverá atendimento ao público no Fórum Eleitoral de Várzea Grande, que abrange a 20º e a 58º zonas eleitorais, além da Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Avenida Couto Magalhães, número 774, Centro.

Já a Central de Atendimento ao Eleitor da 49ª ZE, localizada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, número 2.367, bairro Cristo Rei, funcionará normalmente, das 7h30 às 13h30.

O expediente no Fórum Eleitoral de Várzea Grande está suspenso desde o dia 2 deste mês. A medida foi necessária para a realização da mudança de sede do Fórum que, na quinta-feira (11/05), abrirá as portas já no novo endereço - Avenida Castelo Branco, número 47, Centro.

A previsão inicial era que o expediente fosse suspenso entre os dias 2 e 5 de maio e que nesta segunda-feira (08/05) o atendimento ao público fosse retomado. No entanto, no sábado (06/05) ocorreu uma pane elétrica que impossibilitou a conclusão dos trabalhos relativos à adequação das redes lógica e elétrica do novo imóvel e, sendo assim, os procedimentos de mudança serão finalizados no dia 10 de maio.

Durante a suspensão do expediente, os servidores estão se dedicando, exclusivamente, aos cuidados com as transferências dos bens patrimoniais e documentais.

Os prazos processuais e administrativos que teriam início ou término entre os dias 2 e 10 de maio ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, que é 11 de maio. Se houver a necessidade de adoção de alguma medida urgente ou inadiável, estas serão apreciadas pelo Juízo Eleitoral.

Sem prejuízos ao eleitor

Em Várzea Grande o atendimento ao eleitor ocorre por agendamento e, para que não houvesse prejuízos aos eleitores e demais cidadãos, a Justiça Eleitoral não disponibilizou as datas entre 2 e 10 de maio.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29895/visualizar/