Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Quinta - 08 de Junho de 2017 às 15:31
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

Ocorrerá, na tarde desta sexta-feira (09.06), a transmissão ao vivo da “Capacitação do instrumento Operacional do Programa Pró-Família”, no auditório da Caravana da Transformação, em Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). A ação é uma realização da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), coordenadora do programa.

A coordenadora do Pró-Família, Mônica Camolezi, reforça o convite para que todos os envolvidos no programa participem da transmissão. Podem acompanhar gestores e técnicos da Assistência Social dos municípios. A palestra interativa fornecerá orientações sobre a execução do programa, como identificação, cadastramento e acompanhamento das famílias, condicionalidades, entre outras informações. Dúvidas sobre o programa serão esclarecidas pela coordenação do Pró-família pelo e-mail: profamilia@setas.mt.gov.br.

Para a realização do evento, as prefeituras devem providenciar computador com acesso a internet, datashow, telão para projeção e sonorização. Também caberá aos municípios convidar os participantes e mantê-los informados sobre o local da transmissão.

Profissionais dos 141 municípios poderão acompanhar a transmissão ao vivo por meio de ferramenta tecnológica disponibilizada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec). Para ter acesso à transmissão, clique aqui.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30710/visualizar/