Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DESENVOLVIMENTO
Quarta - 14 de Junho de 2017 às 07:29
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Rafael Manzutti | SINFRA-MT

O Governo de Mato Grosso firmou uma cooperação técnica para que o Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops) passe a atuar no fortalecimento institucional da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

“A parceria com a ONU é resultado do choque de gestão que buscamos começar a implantar desde o primeiro dia da nossa atual administração. Temos trabalhado para que a Sinfra possa colaborar com a sociedade no desenvolvimento social e econômico do estado, a partir da melhoria da infraestrutura. Com este projeto de padrão técnico internacional, esperamos aprimorar este nosso planejamento do plano logístico de médio e longo prazo”, afirmou o secretário Marcelo Duarte.

Para o projeto de “Fortalecimento da gestão da infraestrutura de transporte e de obras em Mato Grosso”, o Governo do Estado irá investir R$ 28.075.466,00 no período de três anos. O governador Pedro Taques recebeu aval da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), ligada ao Ministério das Relações Exteriores (MRE), para que a secretaria implante o projeto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30855/visualizar/