Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Quinta - 22 de Junho de 2017 às 09:36
Por: Redação TA c/ ALMT

    Imprimir


Foto: Marcos Lopes/ALMT

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, em conjunto com o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, realiza nesta quinta-feira (22), às 10 horas, no foyer do teatro, a solenidade de entrega de 4 toneladas de alimentos. A presidente de honra da Sala, Sônia Meira Botelho, informou que serão beneficiados o Hospital de Câncer, a Avogás (Associação de Voluntários Georgia Almeida para crianças com câncer) e a casa espírita Seara Espírita de Luz.

“A entrega de alimentos às entidades é possível graças ao ingresso solidário, onde toda a plateia pode pagar meia-entrada ao doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. São ações que permitem ao público assistir a seu artista ou espetáculos preferidos, e ainda, praticar solidariedade com a doação”, lembrou a coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira.

Os alimentos que serão entregues desta vez foram arrecadados em três eventos realizados no Teatro Zulmira Canavarros: Festival de Dança Dançaí, Fisk Idol e a palestra Tenho Depressão, E agora?, com Allan Barros. Por isso, a solenidade de entrega dos alimentos contará com uma pequena mostra dos três eventos. O Dançaí trará uma apresentação musical, que será seguida de uma palestra sobre depressão e o evento será finalizado com a apresentação de um musical com alunos do Fisk Idol.

A 2ª edição do Festival Dançaí aconteceu no dia 27 de maio em duas etapas. O festival, aberto a todos os bailarinos, amadores ou profissionais, independente de escolas, reuniu 45 espetáculos de diversos estilos de dança e arrecadou cerca de 1,4 mil quilos de alimentos. A palestra Tenho Depressão. E agora?, com Allan Barros, reuniu cerca de 600 pessoas e arrecadou 600 quilos de alimentos. Já a 8ª edição do Fisk, no dia 17 de junho, reuniu apresentações musicais dos alunos das três escolas Fisk de Cuiabá. Os alunos se inscrevem para cantar em inglês ou espanhol. O evento arrecadou 2 mil quilos de alimentos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31043/visualizar/