Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Segunda - 03 de Julho de 2017 às 15:19
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Gcom-MT

A agenda do governador Pedro Taques para esta semana conta com inaugurações de casas populares e de duas escolas estaduais em Sorriso, o governador também tem agenda com ministro em Brasília e participa da 6ª edição do Fórum Mais Milho, em Primavera do Leste e da abertura da 53ª Expoagro, em Cuiabá.

Segunda-feira (03.07)

Pela manhã, Taques faz despachos internos e às 11h tem reunião com o deputado estadual Oscar Bezerra e a Câmara de Ozonioterapia. No período da tarde, o governador recebe em seu gabinete o empresário Abadio Cardoso, da empresa Expresso São Luiz, que deve anunciar novos investimentos em Mato Grosso. Em seguida, o governador tem agenda com a CEO do curso QG do Enem, Ana Martini e representantes da Seduc. Às 16h30, Taques se reúne com o deputado Baiano Filho e às 17h recebe representantes da Defensoria Pública para tratar de orçamento do órgão. A penúltima agenda é com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Cunha, e às 18h30 a reunião é com a reitora da Unemat, Ana di Renzo.

Terça-feira (04.07)

A primeira agenda é com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, às 8h30, no Palácio Paiaguás. Em seguida, Taques segue para Brasília. Entre as agendas já confirmadas está a Cerimônia de imposição da Ordem do Mérito da Defesa, no Salão Nobre do Ministério da Defesa.

Quarta-feira (05.07)

Às 9h, o governador recebe o vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento e representantes dos fiscais de tributos da Sefaz. Em seguida, tem reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas. Às 15h, Taques recebe representantes da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac). Depois tem reunião com o presidente da Empaer, Layr Mota e os diretores da empresa pública. Às 16h o governador recebe o vereador de Cuiabá, Edemir Claudio Xavier e às 17h, o governador tem agenda com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk e representantes do Imac, Acrimat e Sindifrigo.

Quinta-feira (06.07)

Taques cumpre agenda durante o dia todo em Sorriso. Com o ministro de Cidades, Bruno Araújo, Taques inaugura 1.200 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida; visita às obras da Escola Técnica Estadual e inaugura as escolas estaduais Arlete Maria Capellar e Militar Tiradentes Cabo Antônio Dilceu. De Sorriso, Taques segue para Cuiabá, onde acompanha a 11ª Mostra de Dança de Mato Grosso, às 20h, no Teatro do Cerrado Zumira Canavarros.

Sexta-feira (07.07)

O governador segue para Primavera do Leste onde participa da 6ª edição do fórum Mais Milho. No período noturno, participa da cerimonia de abertura da 53ª Expoagro, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31339/visualizar/