Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 14:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 A secretaria de Viação, Obras e Urbanismo utilizará 250 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buraco, que já está sendo desencadeadas nos bairros Construmat, Alameda Júlio Muller, Sadia, Vista Alegre e Altos do Bela Vista, no pré-evento do “Prati-Cidade”. Esses bairros receberão o mutirão de cidadania que acontece no dia 4 de março, na Escola Municipal de Educação Básica Apolônio Frutuoso da Silva. 

Segundo informou o titular da pasta, Luiz Celso de Moraes, nesta quinta-feira (25), o bairro Construmat está sendo beneficiado com os serviços de infraestutura. “Várias ruas do bairro estão recebendo a operação tapa-buraco. O trabalho deve ser concluído nesta sexta-feira”, comunicou.

O gestor disse ainda que além do Construmat, a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo também está executando a operação tapa-buraco nos bairros Jardim Glória I e estrada que dá acesso a localidade de Capão Grande. “Essas ações fazem parte do cronograma de serviços a serem executados durante toda a semana. Além dessa agenda pré estabelecida pelo setor de infraestrutura, realizamos também os serviços de ordem emergencial que são reivindicados pela população”, completou.   





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3180/visualizar/