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CONCURSO PÚBLICO
Terça - 19 de Setembro de 2017 às 17:31
Por: Redação TA c/ Secom-Cba

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Foto: Divulgação

Os candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação para cargos de nível médio, realizado em 2015, terão até o próximo dia 11 de outubro para entregar a documentação exigida para tomar posse nos cargos.

Os aprovados foram convocados para os cargos de Técnico em Administração Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Auxiliar de Serviços), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Condutor de Veículos) e Técnico em Multimeios Didáticos.

Para ter direito à posse, os interessados deverão comparecer até o departamento de Protocolo, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, Bairro Bandeirantes, no horário das 08:30 às 17:00, portando dos documentos originais necessários.

Além destes, também foram convocados os aprovados para os cargos Técnicos de Nivel Superior, para Administrador de Empresas,Bacharel em Direito, Engenheiro civil e Nutricionista.

Confira em anexo abaixo (publicação Diário Oficial de 12 de setembro de 2017) a lista de documentos exigidos para tomar posse.





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