Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 28 de Março de 2018 às 12:59
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves

Em virtude do feriado de “sexta-feira santa” (30), a coleta de lixo em Cuiabá funcionará em regime reduzido de trabalho, atendendo excepcionalmente a área central, pontos de feiras livres e em grandes vias de acesso. No sábado (31), os serviços voltam a funcionar normalmente, seguindo os cronogramas semanais regulares.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa a escala de serviço segue a determinação do contrato em vigor com a empresa, Locar Gestão de Resíduos, que ao longo do ano estabelece três datas em que as equipes não tem expediente, na sexta-feira da Semana Santa, no Natal e no Ano Novo.

“Em uma articulação com a Locar, conseguimos disponibilizar uma equipe reduzida para fazer um trabalho paliativo em alguns pontos da cidade. Solicitamos o apoio de todos os munícipes, que não disponibilizem resíduos nas vias públicas nesta sexta-feira, evitando assim, os problemas geradas pelo lixo descartado de forma desordenada e em locais inadequados da cidade”, explica o secretário da pasta, José Roberto Stopa.

No domingo (01), uma força-tarefa irá regularizar a limpeza e o recolhimento dos resíduos sólidos acumulados nos bairros e demais localidades.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34652/visualizar/