Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 02 de Abril de 2018 às 15:58
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá, nesta segunda-feira (02) começa a realizar uma extensa programação durante o mês de abril para comemorar o aniversário de 299 anos de Cuiabá.

Para incentivar a prática e esportes, o lazer e a qualidade de vida da comunidade o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, inaugurará a primeira obra, das mais de 100 ações planejadas para as festividades municipais.

A tradicional comunidade da Cohab São Gonçalo, Região Sul, irá receber uma nova quadra de areia completamente revitalizada e com uma academia ao ar livre. Os equipamentos estão inseridos em um complexo esportivo que tem como foco principal o incentivo a prática de exercícios físicos melhorando assim a qualidade de vida dos cuiabanos. Equipamentos públicos, como este, fazem parte da proposta do Prefeito Emanuel Pinheiro de implantar quadras de areia e seguem as orientações das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

No complexo todo foram investidos cerca de 80 mil reais, com recursos próprios da prefeitura oriundos da Fonte 100. Foram utilizadas cerca de 100 metros cúbicos de areia padrão pra preenchimento da quadra. A realização do complexo durou aproximadamente 40 dias e a mão de obra foi da própria administração direta.

A academia ao ar livre conta com um ambiente agradável, arborizado e alguns aparelhos de ginástica como barra para alongamentos, simulador de caminhada, remada, etc.

Toda a estrutura do complexo estará amplamente iluminado com acessibilidade e paisagismo.

Serviço

O que: Inauguração da Quadra de Areia e Academia ao ar livre.

Onde: Rua 19, Quadra 21, N° 135, bairro Cohab São Gonçalo (Ao lado da creche Lelita Lino da Silva).

Horário: 19h

Data: 02 de Abril





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34706/visualizar/