Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Quarta - 25 de Abril de 2018 às 12:49
Por: Redação TA c/ Setas-MT

    Imprimir


Jana Pessôa/Setas-MT

O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) em Cuiabá, oferece 709 vagas de trabalho, na terça-feira (24.04). As oportunidades estão distribuídas nas quatro regiões do Estado de Mato Grosso. Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum se destacam em número de vagas.

Em Cuiabá estão disponíveis 127 vagas para a população em geral e Pessoas com Deficiência (PcD). De acordo com o painel, para o público geral são 117 vagas distribuídas para as áreas de instalador de antenas de televisão, consultor de vendas, auxiliar administrativo, vendedor porta a porta, auxiliar de cobrança. E 10 vagas para PcD nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar na linha de produção e técnico em segurança do trabalho.

Em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) são 117 intermediações de mão de obra disponíveis. Entre as áreas estão operador de processo de produção, auxiliar administrativo, vendedor interno, armazenista, entre outros.

Já em Nova Mutum (239 km de Cuiabá) há 110 vagas de trabalho abertas. Somente para operador de processo de produção são 100 vagas. As outras vagas disponíveis são para auxiliar contábil, vendedor - no comércio de mercadorias, office-boy, mecânico, auxiliar de instalação (equipamentos de rádio) e ajudante de açougueiro (comércio). (Veja aqui)

Os interessados devem ir a uma unidade de atendimento no local mais próximo de sua residência com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Em Cuiabá, a unidade do Sine está na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35085/visualizar/