Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 08 de Maio de 2018 às 16:18
Por: Redação TA c/ Setas-MT

    Imprimir


Jana Pessôa

Nesta terça-feira (08.05) o Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) no Estado de Mato Grosso oferece 402 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas nas quatro regiões do Estado. Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá se destacam em número de vagas.

Em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) são 143 intermediações de mão de obra disponíveis. Entre as áreas estão contador, esteticista, técnico em enfermagem, técnico agrícola, operador de processo de produção, vendedor interno, dentre outras.

Já Sinop (505 km de Cuiabá) tem 79 vagas de trabalho abertas. Somente para vendedor interno são 10 vagas. As outras vagas disponíveis são para analista tributário (economista), enfermeiro do trabalho, classificador de grãos, consultor de vendas, pedreiro e para mais 29 profissões.

Cuiabá oferece 73 vagas de trabalho. De acordo com o painel, para o público geral são 60 vagas distribuídas, destas, duas são para farmacêuticos, uma para redator de publicidade, dez para operador de caixa, cinco para auxiliar administrativo e vendedor de consórcio, dentre outras. Para a Pessoa com Deficiência são destinadas 13 vagas nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e promotor de vendas.

Os interessados devem ir a uma unidade de atendimento no local mais próximo de sua residência com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

O horário de funcionamento do no Sine em Cuiabá é das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes. Em Várzea Grande atende das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Shopping de Várzea Grande próximo ao aeroporto.

Veja aqui as oportunidades de trabalho em Mato Grosso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35287/visualizar/