Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Segunda - 14 de Maio de 2018 às 16:52
Por: Redação TA c/ Sejudh-MT

    Imprimir


Sejudh

Ocorrência foi registrada no domingo (13.05), quando agentes penitenciários apreenderam diversos materiais ilícitos que estavam camuflados em bebedouro entregue na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

O bebedouro foi deixado na portaria da unidade prisional no início da noite para ser entregue a um dos custodiados. Após denúncia à unidade prisional de que o equipamento carregava materiais irregulares, os agentes verificaram a informação. A equipe de plantão percebeu que o equipamento estava com características de que tinha sido alterado. Os agentes retiraram as placas de alumínio inox, que revestiam o entorno do aparelho, e encontraram os celulares e chips, ainda nas embalagens.

Entre os produtos apreendidos estão: 200 chips de celular, uma chave de fenda, um pacote pequeno contendo rebites de parafuso, 31 aparelhos de celulares, seis fones de ouvido e 14 carregadores.

A direção da penitenciária identificou o preso que seria destinatário do bebedouro e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deverá fazer uma investigação para identificar a pessoa que comprou o bebedouro, que foi entregue com nota fiscal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35386/visualizar/