Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quinta - 28 de Junho de 2018 às 13:13
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão seus respectivos salários, referentes ao mês de junho, nesta sexta-feira (28). O compromisso vai ao encontro da premissa do prefeito Emanuel Pinheiro em manter a regularidade do funcionalismo público, respeitando os profissionais que contribuem para o desempenho da máquina.

“Nossa missão é garantir o sustento das nossas equipes sempre no tempo devido, antes mesmo do mês se encerrar. Manter essa constantância com os servidores municipais reitera o respeito que não apenas nutrimos por cada um desses munícipes, mas também os nossos esforços para continuar exercendo os serviços públicos em conformidade e com a qualidade devida. Uma gestão responsável coloca as necessidades e compromissos da população sempre em primeiro lugar e a Prefeitura trabalha constantemente para certificar que isso seja uma verdade inerente à Cuiabá. Sabemos que cada profissional possui suas próprias responsabilidades e continuamos honrando esta missão, garantindo novamente a tranquilidade do servidor que decidiu dedicar sua trajetória ao município”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

No mês de junho, o valor bruto da folha de pagamento alcançou a marca de R$ 61.617.529,85, com seu montante líquido equivalente a R$ 46.275.113,40. A Prefeitura de Cuiabá conta com 17.908 servidores, incluindo os efetivos, contratados e comissionados. Os valores serão depositados nesta quinta-feira (28) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (29), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35798/visualizar/