Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Domingo - 01 de Julho de 2018 às 17:46
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Internauta

Duas pessoas morreram afogadas na tarde deste domingo (1º), no Rio Cuiabá. As ocorrências foram registradas nas regiões da Ponte Sérgio Motta e Comunidade São Gonçalo Beira Rio.

As vítimas foram identificadas como Felipe da Silva Oliveira, 21 e Valdeci Rafael da Silva, 32.

De acordo com informações do tenente dos bombeiros, Barros, o corpo de Felipe foi localizado próximo a comunidade São Gonçalo. A vítima estava pescando quando se abaixou para desenrolar o anzol, escorregou e morreu afogado no rio.

Já Valdeci, pulou de uma árvore enquanto brincava com o filho. Ele bateu a cabeça ao pular e o corpo desapareceu. O corpo foi encontrado depois de algumas horas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local para iniciar as investigações. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Os bombeiros alertam que os banhistas devem ficar atentos, pois essas regiões têm aumentado o número de afogamentos. “Nunca se deve pular em rios, principalmente quando a região não é conhecida e o banhista não sabe como é a correnteza ou se tem buracos. A ideia é permanecer na área rasa adultos, crianças e pessoas que não sabem nadar”, finalizou o tenente Barros.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35817/visualizar/