Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Domingo - 08 de Julho de 2018 às 16:35
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (AGER/MT) autorizou o Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT), reduzir a tarifa dos ônibus que fazem a linha Cuiabá/Nossa senhora do Livramento, que passa a valer a partir deste domingo, dia 08 de julho.

O anuncio foi feito na tarde de sexta-feira (6) pelo próprio do diretor geral do Consórcio Metropolitano de Transportes Ricardo Lopes Teixeira. O Consórcio detém quatro horários diários de Cuiabá - Livramento - Cuiabá.

A passagem reduz de R$ 9,95 (nove reais e noventa e cinco centavos) para R$ 7,12 (sete reais e doze centavos) conforme autorização em sessão regulatória realizada nesta sexta-feira (08) na sede da AGER/MT.

Já as mudanças dos horários, como anteriormente mencionado, só serão acatadas pela AGER após dia 06 de outubro.

A proposta para redução da tarifa foi proposta através de uma ‘Audiência Pública’ realizada na manhã de quarta-feira (04), por iniciativa da Prefeitura e Câmara de Vereadores do município papa-banana, com a participação popular e membros do Consórcio.

O secretário municipal de Administração e Planejamento de Nossa Senhora do Livramento Manoel Gonçalo de Campos comemorou ao saber sobre o resultado: “Quero muito comemorar esse resultado fruto de um processo democrático. A Prefeitura e a Câmara tiveram a iniciativa de promover a audiência, porém foi a comunidade que respondeu com sua participação. Estou feliz por fazer parte deste momento histórico para o nosso município”, destacou Manoel.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35907/visualizar/