Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quarta - 18 de Julho de 2018 às 12:22
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Junior Martins

Com 10 anos de carreira, Andrei Vargas, mais conhecido como Bio, de 36 anos, um atleta mato-grossense de futebol americano, pendurará as chuteiras na 1ª edição do Mato Grosso Bowl, um amistoso internacional entre as seleções do estado de Mato Grosso e do Uruguai, no dia 21 de julho, às 18h, na Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá. E os ingressos já estão à venda.

Andrei Vargas já representou as cores do Cuiabá Arsenal (MT), do Corinthians Steamrollers (SP), da seleção de Mato Grosso e do Florida Marine Raiders (EUA). Também fez parte do elenco da seleção brasileira de futebol americano, onde atuou como capitão da defesa e teve a oportunidade de disputar a Copa do Mundo de Futebol Americano, no ano de 2015, em Ohio (EUA).

Neste Mato Grosso Bowl, Bio ocupará a posição de capitão da seleção mato-grossense de futebol americano, o que o tornará uma das peças mais importantes na estratégia da partida. “Estou muito feliz e honrado por ter sido chamado para ser capitão deste amistoso internacional. E tenho me preparado para fazer o melhor jogo da minha vida”, concluiu o atleta, Andrei Vargas.

Para os novos jogadores, Vargas deixa um legado e muita inspiração. “Sempre respeite o jogo e o oponente. O futebol americano é um esporte estratégico e violento. E saiba que ninguém venceu até o apito final. Sempre que achar que está cansado, com dor e que não pode mais, saiba que ainda não deu nem 10% do que é capaz”, disse, Bio, como orientação para a nova leva de atletas.

Não se deve esquecer os títulos conquistados por Andrei Vargas: Foram dois nacionais (2010 e 2012), dois estaduais (2015 e 2016) e vários bowls (Pantanal Bowl, Brasília Bowl e Sorocaba Bowl).

Amistoso internacional

Organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA) com apoio da Liga Uruguaia de Futebol Americano (Lufa), o Mato Grosso Bowl terá show de mascotes, disk jockey, apresentações culturais e uma banda regional. E os ingressos estão sendo comercializados em pontos de vendas nas livrarias Janina e na Doctor Feet Goiabeiras e também por meio do site MT Ingressos. Mais informações no Facebook da FMTFA.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35981/visualizar/